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Processos

Manuseio e Triagem

Processos planejados para realizar todo e qualquer tipo de manuseio, de maneira a atender às exigências e necessidades dos nossos clientes, mantendo o padrão de qualidade desejado e cumprindo prazos estabelecidos.

  • Ensacar
  • Etiquetar
  • Colar
  • Encartar em página determinada
  • Montagem de kits personalizados
  • Mala-direta postal e outros

Faz parte do nosso fluxo:

  • Análise de mailing
  • Recebimento e conferência do material
  • Manuseio
  • Triagem
  • Distribuição

Atendimento ao Cliente

Atendimento exclusivo para as solicitações de nossos clientes.

Após a identificação de eventuais falhas no processo, há a interação com o cliente para garantir a melhor solução e aprimorar o processo como um todo. O atendimento personalizado visa melhorar o índice de qualidade dos serviços prestados, por isso a opinião do cliente é fundamental.

O objetivo de nosso atendimento, aliado às considerações de nossos clientes é a busca constante do aprimoramento.

As principais funções do nosso atendimento são:

  • Atender as solicitações dos clientes, via e-mail ou por telefone;
  • Controlar as ocorrências junto aos setores operacionais;
  • Ser responsável pelo gráfico de qualidade com comparativos mês a mês, para análise e providências, mantendo desta forma os apontamentos necessários para a manutenção da qualidade e o bom atendimento;
  • Identificar regiões com padrão de qualidade inadequado, sinalizando aos auditores e gerência operacional para ajustes necessários.

Suporte Pós-venda - Controle de Qualidade

Através do gerenciamento de execuções, utiliza o sistema operacional para rastrear informações e permite o detalhamento das remessas.

Os filtros de identificação são realizados por:

  • Entregador e situação;
  • Número de remessa;
  • Identificamos um destinatário específico por diversos filtros, tais como: Nome, Empresa, CPF, CNPJ, Período, Código do cliente, NF e Cep específico.

Uma de nossas ferramentas é a pesquisa por lote, em que é possível informar o status de diversos destinatários. O sistema traz o status de cada remessa, sendo possível cascatear até o nível de detalhes, pois demonstra passo a passo o caminho seguido por uma determinada entrega. Esta é uma das ferramentas opcionais que o cliente pode contratar em caso de entregas de encomendas, brindes e entregas especiais.

Com todos esses procedimentos, é possível garantir o acompanhamento minucioso da entrega até a chegada ao destino final.